quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A doce tormenta de se gostar de alguém

Você já teve a sensação de estar com borboletas no estômago? Um misto de ansiedade, nervosismo, alegria....tudo junto! A cabeça fica longe, os batimentos cardíacos aumentam, ficamos com cara de bobos. Se você tem esses sintomas, não precisa ir ao médico....você está gostando de alguém! Ahhhh, que sensação mais boa essa! 

Você acorda pensando na pessoa, e dorme pensando nela também. Você olha pro celular várias vezes durante o dia, só pra ver se não deu o azar de não ouvir o barulho de mensagem chegando. Durante suas atividades diárias, entre uma coisa e outra você pensa: - O que será que ele/ela está fazendo agora?. E sorri. 

Gostar de alguém é uma doce tormenta. Talvez seja o momento em que o ser humano fica mais vulnerável. Tu estás ali, despido de qualquer pensamento racional. O emocional toma conta. Gostar de alguém de graça, sem nem mesmo saber o  motivo....apenas porque aquela pessoa de alguma maneira te torna uma pessoa mais feliz. Você sente prazer apenas em estar respirando....

Você quer chegar em casa logo e contar como foi seu dia e saber como foi o dia da pessoa também. Você faz planos, mesmo sabendo que é viagem da sua cabeça, e que talvez eles nunca se realizem, mas e daí? Você faz porque, afinal, sonhar é de graça. 

Gostar de alguém faz você rever hábitos ruins, se tornar uma pessoa melhor. Você quer entrar na academia, quer parar de fumar, quer parar de beber, quer voltar a jogar bola, quer um corte de cabelo novo....você não acredita em signos, mas vai lá conferir se o de vocês combinam. Fica olhando as fotos da pessoa um milhão de vezes com o mesmo entusiasmo de quando viu pela primeira vez. Gostar de alguém é bom, faz bem, é uma confusão de sentimentos que deixa tudo no lugar. É a tormenta mais doce que se pode vivenciar.








Um comentário: