terça-feira, 9 de setembro de 2014

O que será do amanhã?

Eu não sei lidar com despedidas e muito menos com aquelas que são para sempre. Olhando para trás vejo que poderia ter feito tanta coisa diferente...tantos abraços que não dei, tantas conversas que não terminei...
A gente tem a pretensão de achar que podemos deixar muita coisa para amanhã. Mas o amanhã nem sempre te dá a oportunidade de realizar essas coisas.
Hoje, eu estou escrevendo esse texto para fazer um pedido. Para que uma pessoa muito especial, que talvez eu não tenha dado a atenção devida, me dê a oportunidade de realizar coisas "amanhã". E as festas que não fomos? E as viagens que não fizemos? E as conversas sobre as decepções amorosas que não tivemos?
Não, não é tarde para fazermos tudo isso. Mas para que isso seja possivel eu preciso que tu tenhas força! Que queira viver! A vida é boa, difícil, mas boa. Não jogue fora seus sonhos. Existe um mundo inteiro te esperando.
Eu imagino que não deva ser nada fácil acordar todos os dias sem saber como será o amanhã....mas eu sei que a força da gente faz milagres, a vontade move montanhas e conspira a nosso favor.
Eu vou te ajudar nisso tudo. Eu prometo!
Apenas confia em mim. Vai dar tudo certo! Eu vou pegar na tua mão e vou te mostrar que o sol brilha, que contar as estrelas é muito divertido e que ficar olhando para a lua pode ser revigorante.
Amanhã é um novo dia, mas hoje é o MELHOR dia!
Vamos viver tudo o que há para viver, como diria Lulu Santos.
Eu to contigo nessa, mesmo que minha ausência tenha sido maior que a minha presença.
A vida é isso....

Um comentário:

  1. Lindo texto, lindas palavras... ...do sentimento?! Nem se fala! Curti. Beijo. Nando.

    ResponderExcluir